Sobre amores passados e uma pitada de física

Esses dias eu li que quando acontece uma colisão entre dois corpos pode haver uma perda de energia em consequência do aumento da temperatura, da deformação e do som provocado pelo impacto, no entanto jamais vai acontecer um ganho de energia.
  Eu tô aqui pensando se não foi isso que você me causou quando eu quis andar do seu lado sem saber que você estava na direção contrária e a colisão que ocorreu entre a gente foi muito maior do que eu posso colocar em palavras. Eu pude sentir meu peito queimar com a temperatura e meu coração deformou-se de tal forma que hoje não o reconheço mais e o som das suas palavras continuam girando na minha mente.
  Eu também li sobre colisões perfeitamente elásticas, de acordo com as pesquisas após o impacto os corpos seguem separados. Você sabe que eu nunca fui uma grande fã da física, mas não acharia outro modo melhor pra explicar. A gente causou um estrago e tanto.

Sobre a vida, o passado e os amores.
Até breve.
Beatryz

Comentários

Postagens mais visitadas