Dizer que isso é um texto motivacional seria um puta eufemismo.

   Tenho essa pressa de chegar em algum lugar, mas eu nem sei pra onde eu tô indo. E mesmo as vezes querendo conquistar o mundo, eu não dou conta nem de mim mesma.
  É difícil acordar todas as manhãs e não saber como existir. Apesar disso, ainda acredito em dias bons e que tudo teoricamente vai terminar bem.
  Estou aprendendo a me reencontrar no mundo, a olhar para o pôr do sol quando estiver voltando pra casa, e ouvir um álbum inteiro sem pular para a próxima música. Estou deixando o dia acontecer.
   É que as vezes a gente precisa desacelerar, respirar devagar, ver uma série, chorar assistindo Simplesmente Acontece, tomar menos café, ligar pra alguém que ama, e principalmente, respeitar o tempo das coisas.
   A ansiedade diz que você não é responsável por todas as coisas que você curou sozinho. Por todas as vezes que sobreviveu as batalhas impossíveis. E dói. Só não desiste. Você não tem a obrigação de ser indestrutível e impenetrável.
    E a vida vai doer sim. Mas, amanhã ela vai continuar linda em lugares que você nunca olhou antes e o amor vai acontecer levinho, vai te abraçar e te ensinar que essas dores também podem  ser curadas.

 No fim das contas,
 agora que minha vida saio fora dos trilhos,   sinto que posso ir a qualquer lugar.


Beatryz Duarte.

Comentários

Postagens mais visitadas